quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Os Parabéns hoje vai para o medico Dr. Assis Santos pela passagem do seu Aniversario


 


Queremos registrar o aniversario do medico Francisco de Assis Santos (Dr. Assis Santos)
Desejo que todos os seus sonhos se tornem realidade, que você tenha paz, e que continue sendo sempre assim, uma pessoa maravilhosa.
Tenho certeza de que todos que fazem parte de sua vida se orgulham de você, porque como você, existem poucos.
Que Deus ilumine todos os dias de sua vida.
Feliz Aniversário!

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

SEMINARIO

Prefeitas e prefeitos de todo o Estado estão participando, hoje (18), Escola de Governo, Natal, seminário sobre o tema “Fortalecer e Conhecer: Projetos Conviver SUAS e Família Acolhedora – Abrace Vidas”. O evento é promovido pelo Centro de Apoio Operacional às Promotorais de Defesa da Infância, Juventude e Família, do Ministério Público Estadual, em parceria com a Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (FEMURN), Federação das Câmaras Municipais do RN (FECAM-RN) e Conselho Estadual de Gestores Municipais da Assistência Social (Coegemas).
 
 
Foto de Lardjane Ciriaco.Foto de Lardjane Ciriaco.
Foto de Lardjane Ciriaco.

Portico


Sec. de Obras repõe lampada e concerta letras  no pórtico da entrada da cidade,

Festa de Aniversário no Sitio Carau-São Rafael

Prefeita Lardjane com o Dep. Nelter Queiroz, Walter Alves, Prefeito de de São Rafael José de Arimateia e Ex-prefeito de Jucurutu Luciano Lopes em Aniversario na comunidade do Caraú em São Rafael.
Descurtir

Sec. de Obras faz entrega de tambores para coleta de lixo

Prefeitura distribui 30 tambores para coleta de lixo em vários comércios de nossa cidade. Informativo da Secretaria de Obras.


ESCULTURA DA PADRE CICERO EM PEDRA SABÃO DEIXA SANTANA DO MATOS



Escultura do Padre Cícero Romão Batista, medindo 1.50cm pesando aproximadamente uma tonelada esculpida  em pedra sabão  pelo artesão Washington Luiz, foi transportada ontem 17/08/2014, para o RANCHO PADRE CICERO, no município de Lagoa Nova na Serra de Santana, veja foto das despedidas da estátua.