domingo, 13 de abril de 2014

Arte em Pedra Sabão

O Artesão Washington Luiz, continua esculpindo imagem do Padre Cícero Romão Batista, em pedra sabão, mas a imagem já começa a ganhar formas e em breve será concluida, pesando aproximadamente 700kg, medindo 1.50m. O mesmo já pensa em iniciar outra obra dessa vez será a imagem de Santa Luzia, Aguardem..

Wilma de Faria e Chico Lins foram recebidos por Nelter Queiroz na Fazenda Paraná, em Jucurutu

Blog do  Edson Dantas
Após audiência pública em Tenente Laurentino Cruz, onde foi debatida a importância da retomada das obras da RN 203 (Estrada da Produção), a ex-governadora Wilma de Faria e o vereador Chico Lins participaram de um almoço na Fazenda Paraná, em Jucurutu.

Lá, foram recepcionados pelo deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB) e pelo ex-deputado Nelson Queiroz. No cardápio, articulações para o pleito eleitoral deste ano. Em seguida, Wilma pegou estrada com destino a São Miguel, no Alto Oeste do RN, participa da inauguração de agência do INSS.

Boletim Sec. Mun. de Obras




      A secretaria Municipal de Obras por meio do seu Secretário Washington Luiz e sua equipe estiveram esta semana nas extremidades da parede do Açude Alecrim, RN-041, para averiguar crateras que veio a surgir naquele local, devido as ultimas precipitações pluviométricas. E por determinação da Prefeita Lardjane, O Secretário, junto com sua equipe de apoio, realizou reparos no talude terroso do Açude com a utilização de 18 m³ (3 caçambas), solucionando o problema. Isso mostra a preocupação da Prefeitura Municipal de Santana do Matos com a mobilidade do nosso município.

A VIDA SOZINHO NO LIXÂO

 É melhor viver sozinho no Lixão ou na Cobertura.




As vezes se está no lixão, mas se tem uma enorme cobertura dentro de si, as vezes se está na cobertura e se é o próprio lixo, as vezes se está só , mas muito bem acompanhado, as vezes no meio de uma multidão há quem sinta solidão.