domingo, 13 de julho de 2014

Prefeitura realiza operação tapa buracos em parceira com III Distrito Rodoviário






O ano que passou foi feito uma parceria com o III Distrito Rodoviário que fica sediado na cidade de João Câmara/RN, e a Prefeitura Municipal de Santana do Matos RN, através da prefeita Lardjane Ciriaco de Araujo Macedo. a coordenação dos trabalhos fica a cargo do senhor Francisco de Assis Macedo (De Assis); santanense da gema, que não mede esforços no sentido de desburocratizar a operação de conservação das RNS do nosso município.
 Já foram iniciados os trabalhos de tapa buracos, pintura das pontes e meio fios, desobstrução de drenagens, nas RNS 041 e 203 – Santana do Matos/RN. Aguardamos para a próxima semana do roço de toda RN, com uma roçadeira mecânica, desobstruindo as partes laterais das RNS, dando mais visibilidade e segurança aos motoristas e motoqueiros evitando acidentes.
 o chefe de gabinete o senhor Helio Macedo, acompanhado do secretario de obras senhor Washington Luiz, do amigo e funcionário do DER, João Maria Paulino, que sempre nos ajuda, fizeram uma visita em toda extensão onde estão sendo realizados os serviços.
Aproveitamos a oportunidade, avisamos aos santanenses que residem em outras localidades, que podem se deslocar tranquilamente para visitar a cidade, parentes e amigos e prestigiar a festa de nossa padroeira senhora Santana; que nossas estradas estão em perfeitas condições de rodagem.

Nenhum comentário: