domingo, 6 de julho de 2014

DE VOLTA AO PASSADO





Uma caminhada na tarde de  quarta-feira dia 7 de setembro de 2011, até a serrinha ficou marcada na história do futuro santuário de Sant'Ana, a caminhada que teve a frente o Padre Raimundo Josino e uma multidão de católicos caminharam do centro da cidade até o mirante da serrinha numa distância de aproximadamente 5 Km, todos a pé. Crianças, Jovens, adultos e até idosos estiveram participando da caminhada que ja está batizada como 1ª Romaria da Independência.
Todos os que subiram a serra chegaram alegres e satisfeitos com o percurso, agradecendo a Deus, 190 pessoas participaram da caminhada.
A Paróquia de Sant'Ana aqui de Santana do Matos, comemorou no mês  de setembro de 2011, 190 Anos de sua criação, as comemorações tiveram inicio dia 17 com um grande  show, com o Pe. Zezinho. Relembrando: que foi um sucesso esta caminhada, mas que não se repetiu em 2012, 2013. Mas quem sabe neste ano de 2014, O Padre Josino e o povo católico de nossa terra voltarão a caminhar ate o alto da serra para manter a tradição e poder curtir a beleza de toda região numa demonstração de fe e contato com a natureza.

Nenhum comentário: