domingo, 16 de junho de 2013

CASA PARA VENDER

VENDE-SE

Vende-se uma casa residencial, localizada à Rua José Leão Ferreira 578, Bairro Santa Rosa, Terreno mede 300m quadrados. Àrea coberta 142m quadrados.falar com Washington Luiz Junior ou ligar para 9663-7263.  preço a combinar.

PROVIDÊNCIAS ESTÃO SENDO TOMADAS PARA REPOSIÇÃO DE LÂMPADAS NA ILUMINAÇÃO PÚBLICA

 Equipe da Secretaria de Obras, inicia na Próxima semana levantamento para reposição de lampadas da iluminação pública em nossa cidade distritos e comunidades Rurais. A Prefeita Municipal   Lardjane Ciriaco Macedo,  determinou que fosse feito uma varredura em todos os pontos da cidade, e Distritos. O Secretário de Obras Washington Luiz, determinou que o eletricista da Prefeitura faça levantamento urgente das necessidades nas ruas e praças  para reposição de lâmpadas. Estas ações visam garantir  a eficiência no setor de Iluminação Pública que também é prioridade na atual gestão do Município de Santana do Matos. São ações que  resultam em melhorias na segurança pública, no conforto da população, no fomento ao turismo, na qualidade de vida e no combate ao desperdício de energia elétrica. Com esta iniciativa,o administrador mostra uma imagem de modernidade e respeito ao cidadão Santanense. Na 1ª quinzena de julho estaremos com uma equipe tecnica e eletricistas estarão atendendo toda a demanda de praças, ruas e avenidas em todos os bairros da nossa cidade, pra êxito em nosso atendimento precisamos do apoio de todos os santanenses.

PREFEITURA INICIA SERVIÇO DE LIMPEZA NAS RUAS DA CICADE

A prefeitura de Santana do Matos, através da Secretaria de Obras Públicas, Serviços Urbanos e Transportes – SEMOP) iniciou na última semana capinação e limpeza das Ruas e avenidas  com pintura dos meio-fios. 
Uma das metas da administração de Lardjane Ciriaco à frente da prefeitura de Santana do Matos é transformar a nossa cidade  em uma das mais limpas da região central. “Peço o apoio da população para que juntos possamos cuidar bem de nossa terra,  transformar a cidade de Santana  na mais bonita do Estado”, afirma o Secretário de Gabinete Helio Macedo; Desta forma, a equipe de limpeza da Secretaria de Obras iniciou os trabalhos e não está medindo esforços para manter mais limpa nossa cidade.

De acordo com o secretário de Obras, Washington Luiz Júnior, a capinação, a retirada de areia, podase entulhos,  está avançada mesmo com poucos recursos, e quase sem viaturas e equipamentos adequados.Iniciamos nas principais entradas de nossa cidade, Av. 27 de outubro e Rua José Leão Ferreira, Praça Civica Mons. José Edson Monteiro, Praça Aluizio Alves, Aristofanes Fernandes, e Praça do complexo espotivo ao Lado do Ginásio. Até a 1ª quizena de julho pretendemos está com 90 % de  todas as ruas e bairros limpos e conservados.
.

Teto de escola desaba e por pouco não acontece uma tragédia


Na ultima quinta feira, 13,  parte do teto da Escola Municipal, Maria Antônia de Lima no Assentamento Acauã desabou. De acordo com informações o fato ocorreu logo após a saída dos alunos e por pouco não aconteceu uma tragédia.
Nas dependências do referido prédio funciona  turmas do ensino fundamental“Ainda bem que todos os alunos já tinha saído" , declarou uma testemunha assustada.
No momento em que o teto desabou graças a Deus não havia mas ninguém no prédio. O Prédio não é tão velho pois foi construído bem recente. A Secretária. Mun. de Educação comunicou o ocorrido a Prefeita Laerdjane, que determinou ao Sec. Mun. de Obras Washington Luiz, providências urgentes pois as aulas foram suspensas.O mesmo esteve inloco elaborando orçamento, para que na Próxima semana o Pedreiro da Prefeitura Clidenos Celestino, inicie os trabalhos de reconstrução.