domingo, 17 de março de 2013

Festa de Padroeiro no Ditrito de São José da Passagem










Ontem 15 de março o Distrito de São José da Passagem recebeu a visita de dezenas de Motoqueiros, de comunidades visinhas, e até de outros municípios, dentro da programação religiosa dos festejaos a São José, as motos se concentraram no sitio residência, de lá todos juntos foram até o distrito caminhada denominada de Ralli da Fé, na frente da capela uma multidão aguardava a chegada, As missionárias Sônia e Lea comandaram as orações de agradecimento e bençãos aos participantes, frente a multidão aprovaram para o próximo ano o mesmo encontro com o nome RALLI MIRIAN ASSUNÇÃO, aprovado pelos presentes com uma forte salva de palmas. Que Deus Abençoe a todos nós, feliz festa para todos.
A Fé é uma determinada atitude dos humanos. O que melhor pode descrever a atitude de fé é a da confiança. Quem tem dúvida da Fé, sugiro perguntar ao bebê por que ele confia tanto na sua mãe?

“O Centenário e a Festa do nosso Padroeiro são momentos de suma importância para avaliarmos e, ao mesmo tempo, crescermos em nossa caminhada de fé. Contamos com a sua participação para que, unidos em oração, rezemos pelo bom êxito da nossa festa, pelo aumento da nossa fé e o comprometimento com o serviço à Igreja. Que as virtudes do Glorioso São José possam nos ajudar a chegar à Pátria Celeste”, convite expresso ao povo santanense pelo Pe Josino e equipe organizadora.