sábado, 16 de janeiro de 2010

SAÚDE NA MESA

Foto: Ilustrativa
***
Essa fruta, rica em vitaminas e outros elementos importantes para o nosso organismo, tem sido difamada por conta de preconceitos e tabus. Um deles é considerá-la veneno quando misturada ao leite. Isso não passa de superstição. há também uma falsa informação de que manga é uma fruta pesada e indigesta, especialmente se ingerida no desjejum ou à noite. Mas, em vez de prejudicar, têm grande importância como auxiliares dos movimentos peristálticos intestinais.

VENDE-SE UMA MOTO FAN 125


Aproveite esta oportunidade. Vende-se uma moto Fan 125, cor preto com 24.000 Km rodados. Ano 2007 Modelo 2008. ótimo estado de conservação documentação em dias e único dono. Interessados ligar para o telefone: 99881733 falar com Washington Luiz, em Santana do Matos/RN


HUMORISTA DO PÂNICO É PRESO APÓS DISPARO DE ARMA DE FOGO



Integrante do 'Pânico na TV' Zina é preso por porte ilegal de arma em SP


O integrante do programa humorístico "Pânico na TV", da Rede TV!, Marcos da Silva Herédia, de 28 anos, famoso como Zina, foi preso, nesta sexta-feira, acusado de porte ilegal de arma.

Policiais receberam uma denúncia anônima sobre tiros disparados da Rua Capela da Lagoa, no bairro Damasceno, Zona Norte de São Paulo, e quem ocupava o local na chegada dos agentes era o participante do humorístico. De acordo com a polícia, ao ser flagrado, Zina tentou fugir, mas foi detido.

O crime, inafiançável, foi resgitrado no 72º Distrito Policial (Vila Penteado). O dono do bordão "Ronaldo, brilha muito no Corinthians" está detido no local.

A Rede TV! ainda não se pronunciou oficialmente sobre o caso, mas deve fazer novamente a defesa de Zina. Na primeira passagem pela polícia, em outubro 2009, a detenção foi por posse de droga. Entretanto, o integrante foi considerado usuário de cocaína e respondeu processo em liberdade.

A TERRA TREMEU EM ANGICOS


O Presidente da Câmara Municipal de Angicos, vereador Marcos Loló, através de um ato presidencial acaba de cancelar a Sessão Legislativa que estava aprazada para às 19h e 30min., desta sexta-feira, 15, onde seria realizado o pleito para escolha do Presidente e toda mesa diretora da casa para o biênio 2011 / 2012.

A briga agora deverá ser travada na justiça.

Vamos aguardar.

fon: angicos em foco

PRÉ-CANDIDATOS A PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE ANGICOS


Marcos [PTB], Neto [PMDB], Junior [PMDB], Edileuza [PMDB]

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

VENDE-SE UMA MOTO FAN 125



Aproveite esta oportunidade. Vende-se uma moto Fan 125, cor preto com 24.000 Km rodados. Ano 2007 Modelo 2008. ótimo estado de conservação documentação em dias e único dono. Interessados ligar para o telefone: 99881733 falar com Washington Luiz, em Santana do Matos/RN

O DISTRITO DE BARÃO DE SERRA BRANCA MERECE MAIS ATENÇÃO DO PODER PÚBLICO















O Distrito de Barão de Serra Branca está em estado de calamidade, pois bém como a maioria das ruas não são calçadas no periodo das chuvas surgem várias poças de lama espalhadas pelas ruas, na rua central existe uma cratéra no calçamento devido o tréfego de carretas pesadas. Lá existem duas quadras uma na Escola Prof. Luiz Pereira com problemas na instalação e outra no centro em frente a Capela de São Francisco, todas as duas estão sem iluminação, dificultando assim a vida dos Jovens desportistas para a pratica de esportes, pois durante o dia é muito quente porque a quadra não é coberta, e a noite falta energia para os refletores. A região sofre com a Falta de Médico na equipe do PSF do Distrito a Vários meses, As duas Praças estão abandonadas, o Prédio do mercado não fonciona pra nada, o Chafaris deixa a desejar pois só funciona uma torneira, além do mais está se formando um verdadeiro lixão próximo a ponte. Alguns moradores procuraram os seus representantes na Câmara Municipal para pedir apoio no sentido de mudar essa situação. este blog também foi procurado para que podessemos chamar a atenção do Prefeito Municipal, Fco. de Assis Silva e o Secretário de Obras Paulo Bezerra, para se sensibilizarem e resolverem esta situação, pois o Distrito merece que tenha dois ou três garis tomando conta da limpeza do Distrito. o povo de Barão mereçe mais respeito por parte das autoridades competentes, fica aqui o apelo dests humilde blog.

MOMENTO DO RISO


http://mmeka.files.wordpress.com/2009/04/risada-3.jpg

CIRCULA NA NET

SACANAGEM DAS GRANDES COM A NOSSA QUERIDA TAIPÚ

Conseqüências do FORTE Abalo Sísmico no Rio Grande do Norte

O Governo Brasileiro resolveu instalar um sistema de medição e controle de abalos sísmicos, que cobre todo o país.O então recém-criado Centro Sísmico Nacional, poucos dias após entrar em funcionamento, já detectou que haveria um grande terremoto no Nordeste do país.


Assim, enviou um telegrama à delegacia de polícia de Taipu, uma cidadezinha no interior do Estado do Rio Grande do Norte. Dizia a mensagem:

Urgente.
Possível movimento sísmico na zona. Muito perigoso. Richter 7. Epicentro a 3 km da cidade. Tomem medidas e informem resultados com urgência.

Somente uma semana depois, o Centro Sísmico recebeu um telegrama que dizia:

" Aqui é da Polícia de Taipu. Movimento sísmico totalmente desarticulado. Richter tentou se evadir, mas foi abatido a tiros. Desativamos as zonas. Todas as raparigas estão presas. Epicentro, Epifânio, Epicleison e os outros cinco irmãos estão detidos. Não respondemos antes, porque houve um terremoto da porra
fonte: blog do João André

DESPORTISTAS INSATISFEITOS


A comunidade Jovem e desportistas do Distrito de Barão de Serra Branca, estão insatisfeito com o descaso da atual Administrção com o esporte naquele Distrito, Além da Secretária de Esporte Cultura e Laser não dar apoio nenhum aos desportistas, falta bolas, ternos e outras necessidades dos desportistas do Distrito e da Região, no Distrito a Quadra de Esporte existentente está sem Energia Eletrica a vários dias, impedindo assim que seja utilizada no periodo noturno pelos atletas e pela comunidade Estudantil, ja que durante o dia não há condições pois a mesma não tem cobertura. Dessa forma vem através deste blog pedir a compreenção do Prefeito Municipal e dos Secretários de Educação Esporte e Laser e Obras para procurarem resolver este probléma, se liguem Secretários São problemas facies de resolver. é so falta de boa vontade.

UTILIDADE PÚBLICA, VENDE-SE UMA MOTO



Aproveite esta oportunidade. Vende-se uma moto Fan 125, cor preto com 24.000 Km rodados. Ano 2007 Modelo 2008. ótimo estado de conservação documentação em dias e único dono. Interessados ligar para o telefone: 99881733 falar com Washington Luiz, em Santana do Matos/RN

O CHARGE DO TÚLIO RATO

chargetuliorato

A partir de hoje, o blog publicará diariamente a charge de Túlio Ratto, chargista do Novo Jornal, de Natal.

fonte: fogo cruzado

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

CAJARÂNA UM JORNAL QUE CRESCE A CADA DIA







Quero através deste hunilde e simples blog, parabenizar o JORNAL CAJARÂNA, que através do seu diretor e redator Dutra Assunção, pois o mesmo não mede esforços para que o Cajarâna cresça no Estado chegando a outras regiões, através de pessoas de renome como o Comunicador Social Professor e blogueiro Aluizio Lacerda, fico com a certeza de que o mensário Cajarâna dará um passo a frente chegando a uma região importante de pessoas inteligente e acolhedoras como o povo do vale do açu. Valeu Caro Dutra.

SOZINHO ! SÓ NO TRABALHO

Os senhores e Senhoras internautas e visitantes dese blog lembram ainda de uma matéria sobre a união de duas pessoas do mesmo sexo publicada a mais ou menos dois meses atrás. Pois bém há varios dias que não viamos os dois juntos pensamos até que houve uma separação mas este blog encontrou um dos meninos que falou que está dando certo a união dos mesmos, pois ele trabalha na cidade e seu parceiro na caiçara. essa sim é uma união que deu certo.

Ô BICHINHO PRA COMER !!!

Participando das confraternizações Natalinas encontrei o nosso amigo Chico Jatobá, ou bichinho pra comer, esse ja é o 3º prato, se tiver comida franca pode convida-lo.

ENTULHOS NA RUA



Chamamos a atenção do secretário municipal de Obras Sr. Paulo Bezerra para que o mesmo mande retirar uma montanha de lixo e entulhos existente na rua José Leão Ferreira nas Proximidades da Chesf na entrada da cidade pra quem vém de Barão de Serra Branca, pois essa ruma de entulhos encontra-se tomando parte da rua enfeiando a entrada da cidade e atrapalhando o trafego de veiculos no local, ja fasem mais 4 meses. Pois bem esperamos ser atendido pois somos contribuintes, pagamos IPTU e defendemos os nossos direitos. se alguém tiver alguma dúvida dê uma passadinha por lá pra conferir.

UTILIDADE PÚBLICA, VENDE-SE UMA MOTO


Aproveite esta oportunidade. Vende-se uma moto Fan 125, cor preto com 24.000 Km rodados. Ano 2007 Modelo 2008. ótimo estado de conservação documentação em dias e único dono. Interessados ligar para o telefone: 99881733 falar com Washington Luiz, em Santana do Matos/RN

ROGÉRIO MARINHO CULPA FATIMA BEZERRA PELO SEU AFASTAMENTO DO PSBGÉRIO MARINHO


Em entrevista à imprensa de região Oeste, o deputado federal Rogério Marinho (PSDB), aponta Fátima Bezerra (PT) como fonte do seu rompimento com o PSB de Wilma de Faria.

Segundo Marinho, Fátima sempre atacou a governadora duramente. Mas em 2008, estariam juntas no mesmo palanque tentando eleger a petista prefeita de Natal.

Como não teria condições de pedir o voto a Fátima, Rogério Marinho optou pelo rompimento.

fonte: robsonpires

SEGURA A ONDA TIA WILMA!!!


fonte: robsonpires

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

DEPUTADO VIVALDO COSTA ADMITE QUE PODE VOTAR EM ROSALBA CIARLINE PARA O GOVERNO DO ESTADO


O deputado estadual Vivaldo Costa (PR) mandou um emissário contar ao blog que está iniciando, durante o recesso parlamentar, uma série de visitas aos municípios seridoenses.

Hoje (13), por exemplo, ele esteve em São Vicente, onde tem uma base política integrada pelos ex-prefeitos Cícero Gondim e Irani Araújo, além do vereador Neguinho.

O emissário contou também ao blog que o deputado Vivaldo admite apoiar a candidatura da senadora Rosalba Ciarlini (DEM) ao governo do estado.

Isso aconteceria caso o ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves (PDT), viabilize a sua candidatura a vice-governador na chapa de Iberê Ferreira de Souza (PSB).

Contudo, Carlos já havia declarado que não aceitará o cargo. Nessa hipótese, Vivaldo permanece na base aliada do governo.

O mundo político está mesmo perdido. Vivaldo Costa admitindo que pode votar contra o sistema wilmista.

fonte: robsonpires

UTILIDADE PÚBLICA, VENDE-SE UMA MOTO



Aproveite esta oportunidade. Vende-se uma moto Fan 125, cor preto com 24.000 Km rodados. Ano 2007 Modelo 2008. ótimo estado de conservação documentação em dias e único dono. Interessados ligar para o telefone: 99881733 falar com Washington Luiz, em Santana do Matos/RN

ESPERANÇA E MUITA PACIÊNCIA



O municipio de Santana do Matos, distante 196 km da Capital Natal, Além de ser um município muito grande em extenção, 3º maior do Estado medindo 1.420.31 km² também é muito pobre, sobrevive apenas de FPM, não tem industrias, apesar de ter gandes potencialidades que ainda não estão sendo exploradas, é um município de um povo bom pacato, paciente e cheio de esperanças, a muitos e muitos anos que o nosso povo aguarda a boa vontade dos gestores que vem prometem e depois esquecem e o tempo vai passando mas sempre na expectativa de que as coisas vão melhorar. Diante de vários sonhos do povo santanense a estrada RN203 que liga Santana com a RN 118 nos oito anos de Administração de Garibaldi Alves, foi prometido e nos oito anos apenas 18 km foram feitos até o Distrito de Barão de Serra Branca, deixou de faser 11km retantes um verdadeiro desrespeito com a população desta região, em seguida Wilma disse que Faria e ja se passaram 7 anos de seus dois mandatos e até aqui nada foi feito, no inverno do ano passado o problama aumentou
Na RN 203, entre Santana do Matos e Barão de Serra Branca, uma passagem molhada foi destruída pelo rio Várzea do Juazeiro e o trecho foi interditado. Outra passagem molhada na RN 041, que liga Santana do Matos a Currais Novos, também foi atingida pelo rio Alecrim, e São Miguel. Ja se passou um ano começaram as chuvas e nada foi feito no rio Várzea do Juazeiro, basta uma chuva mais intença para interditar novamente o trecho necessitando da construção de uma ponte no local, o Distrito de Barão de Serra Branca além dem ficar isolado no pé da serra, hoje é considerado fim de linha para quem chega por santana pois o acesso ao seridó com a RN 118 tem os famosos 11 km de estrada de barro. A muitos anos sendo reivindicado o asfaltamento, acumuladas estão várias promessas descumpridas. De modo que esse blog foi procurado para mostra a indgnação da população e faser um apelo as autoridades competentes ( Governo do Estado ) para viabilizar urgentemente recursos para a execução destas obras e que não seja como as obras de restauração da RN 041 que liga Santana com a BR 304 que a mais de um ano esta em andamento e um péssimo serviço sendo executado. cadê o orgão fiscalizador ?


DISPUTA DOS IRMÃOS QUEIRÓZ EM JUCURUTU

“Vou dar uma surra de votos nos candidatos dele [Júnior] nas eleições desse ano, em Jucurutu. Ele vai ver quem é o maior líder político do município”.

Júnior levou a afronta de Nelter na “gozação” e retrucou: “Ele espere o resultado quando as urnas abrirem”. Aí saberemos.

Lá em Jucurutu a briga política está grande entre os irmãos Queiroz pelo feudo eleitoral so município.

Nelter Queiroz, que é candidato à reeleição, vai apoiar Iberê Ferreira de Souza (governador), Garibaldi Filho (senador), Wilma de Faria (senadora) e Henrique Alves (deputado federal).

O prefeito Júnior votará em Rosalba Ciarlini (governadora), Garibaldi Filho (senador), José Agripino (senador), Henrique Alves (deputado federal) e Nelter Queiroz (deputado estadual).

Briga estranha.

Eles só divergem no voto para o governo do estado e no segundo voto para senador. Até porque Júnior votará no próprio Nelter, seu adversário político, para uma cadeira na Assembleia legislativa. Dá prá entender?

fonte: robsonpires


MEGA-SENA SORTEIA R$ 7 MILHÕES NESTA QUARTA-FEIRA


Caso saia nesta quarta-feira (13), o primeiro prêmio principal da Mega-Sena em 2010 vai pagar R$ 7 milhões para quem acertar as seis dezenas do concurso 1.144 da loteria.

De acordo com a Caixa Econômica Federal, se aplicado na poupança, o prêmio pode render cerca de R$ 35 mil por mês. A aposta mínima na Mega-Sena custa R$ 2 e pode ser registrada em qualquer casa lotérica do país.

Nos três concursos já realizados neste ano, nenhum apostador acertou as seis dezenas da faixa principal e o prêmio está acumulado.

IGREJA RELEMBRA MONSENHOR EXPEDITO



Durante toda esta semana a comunidade de São Paulo do Potengi realiza celebrações para marcar os dez anos da morte do Monsenhor Expedito Sobral de Medeiros, que durante a sua vida trabalhou em prol povo do povo do Rio Grande do Norte. “No seu ministério, Monsenhor Expedito promoveu ações sociais de educação, cultura, esporte e, principalmente, lutou para que o povo do nosso Estado tivesse acesso a água de qualidade. Sem contar também no seu trabalho de evangelização”, disse o pároco de São Paulo do Potengi, padre Severino dos Ramos.

Ainda segundo ele, Monsenhor Expedito, que ficou conhecido como o Profeta das Águas, foi uma espécie de professor para todas as gerações de padres que o sucederam. “Por isso que ele merece muitas homenagens”, completou padre Ramos.

Na programação estão previstas visitas e missas em todos os bairros da comunidade até a sexta-feira. No sábado, 16, as homenagens começam às 5h, com alvorada festiva. Às 9h, na Igreja Matriz, haverá missa e celebração do Sacramento da Primeira Eucaristia; às 12h, adoração ao Santíssimo Sacramento.

A noite, a partir das 19h, haverá uma missa, presidida pelo Arcebispo de Natal, Dom Matias Patrício de Macêdo e concelebrada por padres da Arquidiocese. “Após a missa vai acontecer um show religioso com artistas da própria comunidade”, disse padre Ramos, que é o segundo pároco de São Paulo do Potengi.

O primeiro foi Monsenhor Expedito, que ficou a frente da paróquia por 56 anos. “Nossa paróquia foi criada em 1943 e ele foi o vigário até morrer. Ele foi o grande promotor da vida de muita gente pois dedicou sua vida ao nosso povo”, disse padre Ramos.

História

Expedito Sobral de Medeiros nasceu no dia 13 de dezembro de 1916, no Sítio Serra Branca, município de São Rafael. Ingressou no Seminário Menor, de Natal, aos 12 anos de idade, onde concluiu o curso ginasial. Fez o Seminário Maior em Fortaleza, continuando seus estudos de formação para o sacerdócio.

Aos 23 anos, ordenou-se padre na Catedral da Apresentação, no dia 19 de novembro de 1939. Celebrou sua primeira missa no dia seguinte, na Capela do Colégio Santo Antônio, em Natal. No dia 5 de novembro de 1943 assumiu a Paróquia de São Paulo do Potengi, onde desenvolveu o trabalho social e comunitário em toda a região.

Motivou os habitantes das comunidades a se organizarem pelo bem comum, formando sindicatos rurais, grupos de jovens e estudantes. Monsenhor Expedito lutou bastante em busca de soluções para o problema da falta de água, por isso recebeu o apelido de Profeta das Águas. Seu Trabalho ficou completo com a realização do Projeto das Adutoras. Em sua homenagem, o então governador Garibaldi Alves Filho, colocou o nome da maior adutora do RN, de Monsenhor Expedito. Ele morreu no dia 16 de fevereiro de 2000, vítima de um linfoma.
fonte: tribuna do norte

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

ROBINSON FARIA: JOÃO MAIA IA LANÇAR MINHA CANDIDATURA A GOVERNADOR EM CAICÓ. WILMA NÃO DEIXOU


“Eu não tinha nenhum medo de ser candidato de terceira via, mas o grupo que apoia o vice-governador, a governadora e seus seguidores, quando percebeu que eu estava na rua, com a minha candidatura procuraram dispersar o bloco, que estava formado por mim.

Quando o governo descobriu que João Maia ia me lançar candidato em Caicó, para a partir de lá eu percorrer todo o Estado me lançando oficialmente, foi à João e o convenceu a não embarcar na terceira via e aí eu fiquei só. Henrique aos poucos foi deixando o grupo também. Então o que me resta hoje é ser candidato sozinho ou ser deputado, vice-governador”, disse o parlamentar do PMN, que está fechado para ser o candidato a vice-governador na chapa de Rosalba Ciarlini.

Fonte: Tribuna do Norte

PETROBRAS ABRE 640 VAGAS PARA 56 CARGOS DE NÍVEL MÉDIO E SUPERIOR

São 640 vagas em diversas áreas da empresaSão 640 vagas em diversas áreas da empresa
A Petrobras deu início hoje (12) a um novo processo seletivo, com a oferta de 640 vagas para 56 cargos de nível médio e superior. As incrições vão até o dia 29 deste mês e o candidato deve acessar o site da Cesgranrio (www.cesgranrio.org.br) para fazer a inscrição.

A remuneração varia de R$ 1.647,19 a R$ 5.685,07 e entre os benefícios, a empresa oferece previdência complementar (opcional), plano de saúde (médico, hospitalar, odontológico, psicológico e benefício farmácia) e benefícios educacionais para dependentes, entre outras vantagens.

As provas serão realizadas em 21 cidades do país e as datas das provas e das demais etapas do concurso podem ser consultadas no edital, disponível no site da Petrobras www.petrobras.com.br e também no da Fundação Cesgranrio (www.cesgranrio.org.br). Para o nível médio, a taxa de inscrição é de R$ 27,00 e, para o nível superior, de R$ 40,00.

Segundo nota da Petrobras, podem concorrer candidatos de nível técnico/médio para cargos de inspetor de segurança interna júnior, técnico de administração e controle júnior, técnico de contabilidade júnior, técnico de estabilidade júnior, técnico de exploração de petróleo júnior (eletrônica, geodésia e geologia), e técnico de informática júnior, entre outros.

Os candidatos de nível superior podem concorrer a cargos de advogado júnior, analista ambiental júnior (biologia e oceanografia), analista de sistemas júnior (engenharia de software, infraestrutura e processos de negócio), e auditor júnior, entre outros.

A Petrobras pretende adquirir 8 mil funcionários até 2013, para atender às demandas do Plano de Negócios 2009-2013.
fonte: tribuna do norte

FALANDO EM TREMOR


Na segunda Feira 11 de janeiro Assembléia Legislativa aprovou Projeto para a construção da Adutora de Mossoró novamente e nesse encontro pode surgir uma tsunami na política do RN.

A senadora Rosalba Ciarlini não está gostando desse freio na adutora, pois poderá respingar na sua candidatura.

Robinson quer fazer charme com Wilma e já avisou a ela que não decidiu nada... Ou seja... Vê se abre uma nova vaga de Governador na sua base Wilminha!

Dizem que o tremor foi em torno de 3.8 graus, então na Assembléia vai ser na casa dos 10.
fonte: blog do wallace

TERRA TREME

SÃO PAULO DO POTENGI LEMBRA FALECIMENTO DO MONS. EXPEDITO


A comunidade de São Paulo do Potengi lembrará os dez anos de falecimento do Monsenhor Expedito Sobra de Medeiros, dia 16 próximo. Durante toda esta semana, há celebrações nos bairros. No sábado, 16, a programação iniciará às 5h, com alvorada; às 9h, na Igreja Matriz, haverá missa e celebração do Sacramento da Primeira Eucaristia; às 12h, adoração ao Santíssimo Sacramento, e, às 19h, missa, presidida pelo Arcebispo de Natal, Dom Matias Patrício de Macêdo, concelebrada por padres da Arquidiocese.

Mons. Expedito foi pároco de São Paulo do Potengi por mais de 40 anos. Ficou conhecido como o "Profeta das Águas", devido à sua luta incansável, junto aos poderes públicos, para levar água às comunidades castigadas pela seca.

TREMORES E POPULAÇÃO EM ALERTA



Governadora põe Defesa Civil e Corpo de Bombeiros em alerta por tremores

A governadora Wilma de Faria determinou que representantes do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil do Estado se reúnam com técnicos da UFRN e Prefeituras de Natal e João Câmara para avaliar possíveis danos provocados pelos tremores de terra ocorridos em algumas regiões do RN.

Os abalos sísmicos começaram na tarde do último sábado (9) e foram sentidos em vários pontos da capital. Novos tremores voltaram a ser sentidos no início da tarde desta segunda-feira (11).

Por determinação da governadora, a Defesa Civil e o Corpo de Bombeiros ficarão de prontidão. O secretário de Justiça e Cidadania, Leonardo Arruda Câmara, disse que o Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil estão de prontidão para possíveis desabamentos. "Estamos em permanente estado de alerta", disse o secretário.

Os tremores foram registrados também nos estados da Paraíba e Pernambuco. De acordo com o laboratório de Sismologia da Universidade Federal do Rio Grande do Norte o abalo atingiu 3.8 graus na escala Richter.

ASSESORIA DE GARIBALDI FILHO ESCLARECE A IMPRENSA NOTA SOBRE FRETE DE AVIÃO DE GARIBALDI PARA ALMOCAR EM NATAL


Caro Robson, bom dia.

Meu nome é Everton Dantas; sou um dos assessores de imprensa do senador Garibaldi Filho e venho por meio deste e-mail responder a uma de suas perguntas feitas no post “Garibaldi Alves e Túlio Maravilha [Publicado por Robson Pires - Em Notas - 11 jan 2010 - 15:24]…

… O senador Garibaldi Filho não fretou avião particular para vir do Piauí a Natal no domingo.

Ele foi àquele estado participar da festa de confraternização do Grupo Empresarial Claudino, a convite do empresário João Claudino. Garibaldi Filho participa da festa há três anos. João Claudino é pai do senador João Vicente Claudino e é também um dos empresários mais bem sucedidos do Piauí e do Nordeste. No sábado, durante a confraternização, Garibaldi Filho foi homenageado com o título “amigo da empresa”.

No domingo (10), após saber que o senador estava com dificuldades parar encontrar um bom horário de retorno a Natal, João Claudino ofereceu a ele seu avião particular para que viesse deixá-lo no Rio Grande do Norte. Não houve fretamento, mas sim uma gentileza por parte do empresário.

A informação, entretanto, foi motivo de equívoco por parte de alguns jornalistas; que acabaram divulgando (sem checar devidamente) que Garibaldi Filho teria “fretado um jatinho particular”.

Isso não ocorreu e quem divulgou já fez as devidas correções.

A assessoria de imprensa do senador ficaria muito grata se o senhor fizesse também este registro, como bom jornalista que é.

Antecipadamente, (e novamente) muito obrigado.

fonte: robson pires

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

CONFRATERNIZAÇÃO E TROCA DE PRESENTES









Aconteceu na ultima xesta feira a confraternização do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Santana do Matos, Membros da diretoria da entidade e muitos amigos convidados participaram de um amigo secreto onde houve troca de presentes e em seguida um almoço, animou a solenidade o nosso amigo Dede Sanfoneiro e seus meninos de ouro, a convite do Presidente José Benedito estavam presentes os Vereadores Washington Luiz e Magnos José dos Santos, todos os momentos foram registrados pelo Amigo Carlinhos Fotografias.